Pesquisar neste blogue

domingo, 14 de julho de 2013

Banhos energizantes – Sal grosso e ervas protetoras

camomila
Use o banho de sal grosso ou de ervas para atrair boas energias ou repelir más influências. O ato de banhar-se com água salobra lembra um mergulho no mar, por isso, dizem os especialistas que ele é capaz de afastar as energias negativas.
Que tal fazer um dos rituais abaixo quando se sentir desanimado ou simplesmente para revigorar?
Confira como proceder:
Em uma jarra com água morna coloque 3 colheres de sopa de sal grosso e reserve. Tome seu banho conforme o habitual e quando terminar jogue o conteúdo da jarra do seu pescoço para baixo.
Já o banho de ervas, ao contrário de afastar, é feito para atrair determinados sentimentos e desejos ou para abrir caminhos. Use guiné para ter proteção, erva doce para atrair bons fluidos e energias positivas e capim limão ou camomila a fim de retirar a ansiedade e trazer tranquilidade e paz.
Em uma jarra com água morna coloque 3 colheres de sopa da erva escolhida e reserve. Tome seu banho conforme o habitual e quando terminar jogue o conteúdo da jarra do seu pescoço para baixo.
Dica: escolha uma das ervas mencionadas, faça um saquinho de tecido, coloque a erva dentro e amarre sobre o seu chuveiro. Desta forma, quando você for tomar seu banho diário, sua água terá bons fluidos trazidos pela plantinha. Faça isso por uma semana.
Importante: independente do tipo de banho energizante escolhido, procure não se secar com toalha, mas deixe a água evaporar normalmente.

Sem comentários:

Enviar um comentário