Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Editora recruta professores não colocados


Editora recruta professores não colocados
A AREAL Editores, especializada em produtos vocacionados para o Ensino e a Formação, está a recrutrar professores não colocados. O objetivo é reforçar a equipa da empresa na área escolar e comercial nas zonas do Porto, Braga, Bragança, Madeira e Açores (S.Miguel). 
 
Os interessados devem estar disponíveis para trabalhar a tempo inteiro e, "preferencialmente", terem já experiência na área da docência, explica a empresa no anúncio divulgado no site da agência de recrutamento EGOR.

Experiência na área comercial é também uma mais-valia, uma vez que as funções a exercer podem incluir “atividades de apresentação e promoção de equipamento e recursos didáticos, apoio e acompanhamento junto de escolas do Ensino Básico e Secundário”.
 
Formação académica superior, disponibilidade para deslocações, carta de condução, viatura própria e computador portátil com acesso à internet são outros dos requisitos das candidaturas. 
 
Após a candidatura, os perfis selecionados vão ser contactados no prazo de dez dias úteis. A AREAL oferece ainda um período de formação, retribuição fixa e possibilidade de prémio anual. 
 
O Grupo Egor trabalha com consultores portugueses, reunindo "um vasto conjunto de profissionais especializados em todas as áreas de atividade."

Disponibiliza serviços de recrutamento e seleção, formação e desenvolvimento, consultoria, trabalho temporário, ‘outsourcing’ e incentivos, lê-se no site da empresa. 

Clique AQUI para visitar ao anúncio do site da EGOR.

Sem comentários:

Enviar um comentário